quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jonas Alves, Novo Coordenador do Terço dos Homens de Pombal

Na ultima Quinta-feira, dia 08 de Setembro, a pastoral do Terço dos Homens da Paroquia de Nossa do Bom Sucesso em Pombal na Paraíba, realizou uma reunião especial para a escolha do seu novo coordenador. Atendendo ao pedido do pároco local, que gostaria que essa pastoral tivesse uma renovação, a cada dois anos, pois assim todos teriam a oportunidade de experimentar algo novo e também senti na pele as responsabilidades de sua função.
A reunião foi bastante tranquila e harmoniosa, todos em um comum acordo, escolheram os dois candilados, de um lado Jonas Alves “Jonas do Cal” como é conhecido, que sempre expressou muita determinação nos seus trabalhos dentro da igreja católica, do outro, Pedro Junqueira Júnior “Pedoca” como é carinhosamente conhecido, homem de muita admiração e que sempre demonstrou a sua humildade e o seu dom de liderança, mas afirmou naquela noite, que não estava capacitado para o compromisso de ser o novo coordenador e assim votou em Jonas Alves.
Com uma maioria de votos, Jonas Alves foi eleito o novo coordenador da Pastoral do Terço dos Homens de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei mesmo de ler esta matéria, mas esta matéria deveria ter a fonte logo abaixo, pois navegando encontrei a fonte original. que é www.informativorainhadapaz.blogspot.com.

isso é crime de plagio!!!!!

Anônimo disse...

só fiz este comentário para alerta-lo!!
ok! colega...

Gil Ferreira
www.informemundociencias.blogspot.com