terça-feira, 12 de abril de 2011

Cem dias do governo de RC em Campina Grande Sem Cássio

Senador também não irá comparecer à solenidade dos 100 dias do governador Ricardo Coutinho em CG, mas explica que não faltará oportunidade
Cássio avisa que também não participará da solenidade dos 100 dias do Governo RC em CG
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não pode participar do evento que comemora os 100 dias de governo Ricardo Coutinho (PSB) ontem, em João Pessoa, mas justificou sua ausência explicando que estava em São Paulo resolvendo problemas pessoais. Hoje, (12), o tucano também não vai estar presente na solenidade do socialista para apresentação do conjunto de obras e ações para a região de Campina Grande.

Cássio se utilizou do seu micro-blog, Twitter, às 19h20, na noite dessa segunda-feira para mais uma vez justificar sua ausência no evento do governador Ricardo Coutinho (PSB) e postou que não chegará a tempo para participar da solenidade, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), em Campina Grande.

“Retorno amanhã para a PB. Não chegarei a tempo de acompanhar a visita de @realrcoutinho a CG. Não faltará oportunidade de estarmos juntos”, postou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpre agenda nesta terça-feira (12), em Campina Grande, para apresentação de um conjunto de obras e ações em benefício para a região nestes 100 dias do novo governo. Ricardo participará de uma solenidade no auditório da Fiep onde também concederá uma entrevista coletiva à imprensa.

PB agora

Nenhum comentário: