quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presidente do PR anuncia Bruno Roberto como candidato a prefeito de CG em 2012

O presidente do diretório do PR em Campina Grande, Rilmar Fernandes, revelou nesta segunda-feira (20) que o secretário estadual de Agricultura, Bruno Roberto (PR), será candidato a prefeito na cidade nas eleições municipais de 2012. Bruno Roberto é filho do deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto.

“Conversei com o deputado Wellington Roberto neste final de semana e chegarmos conclusão que o melhor nome para disputar a prefeitura de Campina pelo PR em 2012é o de Bruno Roberto, atual secretário estadual de Agricultura”, declarou.

Rilmar disse também que a candidatura de Bruno Roberto representa um contra-ponto aos nomes já lançados, que na sua maioria são de jovens, a exemplo de Diogo Cunha Lima (PSDB), filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e da vereadora e deputado eleita Daniela |Ribeiro.

O presidente disse também que a partir do mês de março o PR dará início a uma série de filiações ao partido, inclusive, com ingresso de alguns vereadores, detentores de mandato. Rilmar não revelou quais são estes parlamentares.

Cristiano Teixeira

Nenhum comentário: