quinta-feira, 19 de junho de 2008

Carlos Dunga pode não apoiar candidatura de Rômulo em Campina

Campina Grande - O senador Carlos Dunga (PTB) poderá não apoiar a candidatura de Rômulo Gouveia (PSDB) à prefeitura de Campina Grande. Tudo por conta do apoio de Rômulo à candidatura de Joanita Leal em Boqueirão, cidade que tem como prefeito Carlos José, fiho do senador, que é candidato à reeleição.
Recentemente, Calos Dunga chegou a afirmar que o não apoio seria uma decisão irevogável. "Imagine um pai ver o filho candidato e o candidato que ele apóia (Rômulo) apoiar o contrário a seu filho. Essa pergunta (se apoiaria Rômlo em Campina) eu devolvo", disse Dunga, ao ser questionado sobre tal.
Nesta terça-feia Dunga afirmou que deverá conversar com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para poder decidir seu osicionamento. A tendência, segundo pessoas próximas a Dunga, é de qe o senador apóie a postulação de Aguinaldo Ribeiro (PP), indicando Arthur Almeida (Bolinha) como o vice, ou fique neutro na cidade, dedicando-se exclusivamente às campanhas no Cariri.
Mas há quem aposte que Carlos Dunga, como resposta à atitude de Rômulo em Boqueirão, apóie - de forma discreta - a candidatura de Veneziano Vital do Rego (PMDB) em Campina.
Também nesta terça-feira o senador foi visto conversando com o deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB), irmão de Veneziano, no Senado. Vital Filho confirmou o encontro ao Agência Paraíba, mas disse que os dois trataram apenas de temas relacionados a dívidas dos agricultores e outros - exceto os políticos.

Nenhum comentário: